Ideias para personalizar as suas almofadas com flores

por Olga Guedes
0 comentário 13 visitas 5 minutos ler
A+A-
Repor

Almofadas personalizadas são cada vez mais comuns, seja como presente original e perfeito para uma ocasião especial, seja para criar o ambiente perfeito na decoração do seu lar.

E é uma óptima maneira de se aliar a outra tendência do momento no que diz respeito à decoração de interiores: as plantas e os motivos florais.

Na verdade, as plantas são uma óptima forma de conseguir uma decoração personalizada e original, mas também acolhedora, quente e orgânica.

Numa altura em que se tem privilegiado o regresso ao natural, os motivos florais ganham também espaço junto dos padrões dos tecidos, seja dos cortinados, das toalhas de mesa ou, claro, dos sofás.

E é aqui que entra em jogo as almofadas personalizadas, já que actualmente é muito fácil faze-lo sem sair sequer do conforto dos lar.

Num site profissional como o Wanapix encontra um vasto catálogo de produtos que pode personalizar de acordo com o seu gosto, estilos e reais necessidades.

Escolha, por exemplo, o modelo de almofada que pretende personalizar, decida qual o padrão ou o motivo floral que quer estampar e faça a sua encomenda.

Graças à qualidade acima da média dos seus produtos e ao recurso da tecnologia de ponta, o site garante toda a satisfação dos seus clientes em poucos dias.

ALMOFADAS COM FLORES

Todas as mulheres adoram flores. Aliás, como é possível não gostar? Por isso, é uma óptima forma de personalizar as almofadas do seu sofá e da sua sala de estar com motivos florais.

Escolha algumas imagens das suas flores favoritas ou, caso tenha plantas na sua sala, escolha o mesmo tipo de imagem para fazer a combinação perfeita.

Contudo, certifique-se de que a imagem que escolhe tem qualidade suficiente para ser estampada sem perder definição ou contraste.

ALMOFADAS COM PADRÕES FLORAIS

Menos é mais, é uma máxima que qualquer arquitecto ou decorador sabe. E o minimalista voltou a estar na moda, sendo uma das tendências do momento.

Por isso, os padrões florais são uma óptima forma de personalizar as almofadas do seu sofá. Se não gosta de motivos muito espampanantes, esta é uma forma de manter a temática floral na sua sala, criando um ambiente acolhedor e reconfortante.

ALMOFADAS COM PADRÕES FLORAIS

ALMOFADAS COM PAISAGENS NATURAIS

Uma óptima forma de personalizar as suas almofadas da sala de estar com motivos florais é recorrendo a paisagens naturais.

Evite figuras humanas ou animais e foque-se antes nas plantas, em árvores ou flores.

Imagens de florestas ou de selvas tropicais dão sempre óptimas pinturas. Por isso, porque não transportar essa ideia para as suas almofadas do sofá?

A imaginação é o limite, não tenha receio de ser criativa.

ALMOFADAS COM PLANTAS

Ao contrário das flores, que podem ser demasiado coloridas ou berrantes, as plantas são mais contidas e fáceis de combinar com o resto da decoração.

Além disso, se já tem na sua sala de estar vários vasos com plantas, esse é apenas mais um motivo para decorar as suas almofadas do sofá com plantas.

O verde é uma cor com comprovados benefícios relaxastes e, além disso, combina bem com quase tudo.

Por isso, é mais uma óptima opção para quem procura personalizar as suas almofadas com motivos florais e naturais.

Votos: 28 | Pontuação: 4.6

Artigos Relacionados

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e o tratamento dos seus dados por este blog.