Considerações essenciais a serem feitas antes de escolher as flores certas para decorar um evento

por Olga Guedes
0 comentário 100 visitas 5 minutos ler
A+A-
Repor

Se nunca utilizou flores como forma de embelezar a sua casa ou evento no passado, pode ficar confuso ao integrá-las. É mais fácil descobrir como e onde as suas flores devem encaixar se tiver uma boa florista para o ajudar na decoração. Os arranjos florais adequados podem ser feitos em qualquer altura, a partir de qualquer local, independentemente da ocasião ideal ou se quiser melhorar a sua casa. Colocar um esforço extra para colorir o evento fará com que a pessoa amada se sinta especial, tornando o evento bonito, decorando-o com as flores certas. Abaixo estão as principais considerações ao escolher as flores adequadas para decorar o seu evento.

Budget

Antes de comprar flores, é preciso limitar o montante que se pretende gastar. Se enviar flores, deve saber o montante necessário para pagar a entrega na sua cidade. Pode encontrar diferentes sítios Web online, incluindo floristempire que lhe dará a possibilidade de fazer encomendas para si próprio e de escolher alternativas económicas para as flores.

Tipo de evento

O tipo de flores que escolher para o seu evento ideal, seja ele pessoal ou profissional, guiá-lo-á na determinação da natureza da sua celebração. Por outro lado, o seu evento determinará o tipo de flores que deve escolher e fixar no seu evento, uma vez que várias flores têm significados diferentes. As rosas e as flores vermelhas significam beleza e acrescentam romance, dependendo dos seus arranjos, o que as torna adequadas para eventos íntimos como aniversários de casamento ou aniversários. Selecciona um ramo de flores com cores bonitas para mostrar aos seus entes queridos o quanto os ama. Se estiver a decorar a sua casa, então terá de escolher flores e cores que combinem com o seu mobiliário e que sejam suficientemente excepcionais para se adequarem ao seu gosto.

Escolher a localização

Se vai enviar flores a uma pessoa que as recebe em casa, considere escolher o arranjo certo para as expor claramente na sua mesa de jantar ou na sua sala de estar. Da mesma forma, se tenciona enviar flores ao seu ente querido no local de trabalho, procure saber se ele tem um tipo ou cor de flor que prefere.

A quem oferecer

Quando comprar flores para oferecer a alguém, tenha em conta o seu carácter e o que gosta de fazer. Se ainda não decidiu o que convém ao seu amigo que vai oferecer, considere a possibilidade de escolher um ramo com várias flores.

Os tons das flores

A escolha da cor da flor terá sempre impacto no sentimento transmitido, especialmente a forma como estão dispostas, pois cria uma impressão particular. Por exemplo, as flores brancas representam a paz ou a pureza, enquanto que as cor-de-rosa estão normalmente associadas à humildade e as vermelhas representam o favor. De facto, as diferentes flores e a sua decoração têm um significado, o que significa que passam várias mensagens que transmitem vários sentimentos.

Designer floral

Se quiser que o seu evento turístico seja glamoroso, deve obter o melhor designer floral para organizar as suas flores de acordo com o seu evento ideal. Considere escolher o melhor florista de fornecedores de serviços populares como o floristempire, e pode ter a certeza de um trabalho excelente no final. Certifique-se de que sabe se o seu sítio Web ideal oferece serviços de entrega das flores à sua volta antes de as comprar.

A decoração é normalmente um desafio para muitas pessoas porque aprender tácticas para integrar flores é um jogo totalmente novo. Mas pôr a sua casa em ordem dar-lhe-á a frescura e a fragrância que a sua casa merece, e vai adorar o novo resultado. As dicas acima ajudá-lo-ão a decidir sobre a decoração do seu evento ou da sua casa.

Votos: 14 | Pontuação: 3.9

Artigos Relacionados